EXCLUSIVO: Petista, membro atuante nas campanhas de Rosário e Leonel Radde, é preso por crime covarde e com requintes de crueldade (veja o vídeo)


Uma execução bárbara levou a prisão de duas pessoas, na quarta-feira (9), em Porto Alegre - RS.

Ambos são suspeitos de participação em um homicídio cometido em agosto, em POA, com requintes de extrema crueldade.

Conforme a polícia, a vítima do crime foi sequestrada e torturada na Vila Cruzeiro, na Zona Sul. Posteriormente, o homem foi levado para o bairro Cascata, na Zona Leste, onde foi queimado vivo dentro de um veículo.

A perícia apontou que a vítima teria ainda conseguido sair do carro, mas, como estava amarrada, acabou morrendo no local.

Segundo a Polícia Civil, um dos presos é conselheiro tutelar. Na matéria divulgada pelo portal G1, os nomes dos suspeitos não constam.

Porém, eis que descobrimos quem é o tal conselheiro tutelar...

Trata-se do petista Lídio Santos.

De acordo com a delegada Isadora Galian, titular da 1ª DPHPP de Porto Alegre, o tal conselheiro tutelar auxiliou os executores do crime. A polícia acredita que o homem retirou, com seu carro particular, os demais suspeitos do local após eles incendiarem o veículo com a vítima dentro.

Lídio Santos é muito conhecido no meio do PT e trabalhou ativamente nas campanhas do vereador Leonel Radde (PT) - que foi eleito deputado estadual - e na campanha da deputada federal Maria do Rosário - que foi reeleita.

Em suas redes sociais, Lídio estampava seu amor ao PT e aos políticos supracitados.

Participe do nosso grupo no telegram:

CLIQUE AQUI 

Postagem Anterior Próxima Postagem