O silêncio de Jair Bolsonaro não é normal


Antes mesmo de começar a falar sobre o silêncio incomum do presidente da República eu gostaria de deixar bem claro que as informações a seguir trata-se puramente de uma opinião!

Agora que você já sabe vamos lá!

O silêncio do presidente Jair Bolsonaro não é algo comum, conseguimos ver em seu semblante uma pequena expressão de tristeza, não se sabe ao certo o que o presidente tem passado nos últimos tempos, mas eu acredito que tem sido tempos de reflexão, sobre algo que ainda não sabemos mas que pode vir a tona a qualquer momento.

Como já sabem o presidente ainda tem uma filhinha e é bem provável que nesse momento ele deve está pensando em estar mais presente para ela... O presidente chegou a comentar há bastante tempo atrás que caso ele não ele não consiga a sua reeleição ele não ficaria no Brasil, não sabemos ainda se ele ainda tem o mesmo pensamento sobre o assunto.

É bem verdade que nesse eu talvez estaria pensando na minha aposentadoria, viver o tempo que me resta e ficar um pouco fora dos holofotes. 

Mas temos uma controversa quando olhamos para a personalidade de Jair Bolsonaro, um homem que já se mostrou que trabalha sem parar, que haje com responsabilidade e seriedade quando o assunto é o nosso país. Eu sinceramente espero que não percamos o "político" Jair Bolsonaro nem tão cedo, mas entenderei a sua vontade!

Caio Tomahawk 

Postagem Anterior Próxima Postagem