Análise desconcertante de William Waack desmente o PT e exalta resultados econômicos de Bolsonaro (veja o vídeo)


O PT mente como sempre, ao dizer que encontrou a economia brasileira em ‘estado de terra arrasada’.

O discurso tem sido repetido insistentemente pelo ex-presidiário Lula, políticos de oposição e membros da equipe de transição.

E eles contam ainda com a ‘ajudinha’ de jornalistas e veículos da velha mídia vendida, que têm feito de tudo para encontrar uma forma de corroborar a narrativa.

Pois bastou um único representante desta mesma velha mídia para detonar o discurso:

Com dados reais e fatos relevantes, o jornalista William Waack, hoje o principal nome da CNN Brasil, precisou de apenas 45 segundos para revelar a verdade:

"Na realidade, vão lidar com uma situação fiscal melhor do que a reputação dela. Como a situação do desemprego na faixa do equilíbrio… A economia não esta expandindo de forma exuberante, mas também não está contraindo… a balança comercial é muito boa até.

A inflação registra uma trajetória de queda, e esse é o ponto de partida para o próximo ministro da fazenda. Por mais que o discurso político exija que o novo governo afirme que vai começar com terra arrasada, não é o que os números indicam… vai ser difícil para o novo ministro chamar essa herança de maldita", disse Waack.

A verdadeira tragédia está no escolhido para cuidar das finanças do país.

Afinal, qual país resistiria ao que o ‘poste’ Fernando Haddad, tem em mente para colocar em prática a partir de 2023.

Confira no vídeo:

CLIQUE AQUI 

Postagem Anterior Próxima Postagem