General Heleno pressiona Bolsonaro a “apertar o botão”, diz aliado


Um aliado próximo à base de governo do presidente Bolsonaro, afirmou ter questionado o General Heleno sobre Bolsonaro irá tomar alguma atitude diante das manifestações que acontecem há mais de 40 dias em todo o Brasil. Segundo o aliado, Heleno teria dito que está pressionando o presidente para isso.

O parlamentar aliado disse ter feito outra questionamento, se o Bolsonaro teria de fato apoio das Forças Armadas para isso. Heleno respondeu que essa resposta só teria após “apertar o botão”.

Vários militares da reserva vem pressionando publicamente o mandatário a tomar uma atitude para impedir o comunismo de chegar ao Brasil.

No dia 24 de novembro, o presidente Bolsonaro esteve em reunião com o general Braga Netto e comandantes do Exército, da Marinha e da Aeronáutica. Ao término do encontro, o general do Exército, Roberto Câmara Senna, fez duras críticas direcionadas ao ministro Alexandre de Moraes. Em um grupo de Whatsapp, o general afirmou que Brasil “vive um grave impasse político, em especial com a confirmação de um processo eleitoral ilegal e fraudulento, imposto pelo STF e o TSE”, segundo publicação do Metrópoles.

Postagem Anterior Próxima Postagem