Em discurso nos EUA, Bolsonaro questiona resultado das eleições


O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a questionar o resultado das eleições presidenciais de 2022 durante um evento do qual participou, neste sábado (11), em uma igreja no estado norte-americano da Flórida. Ao discursar, Bolsonaro ressaltou o grande apoio recebido ao redor do mundo e aproveitou para alfinetar a Justiça Eleitoral.

– É uma satisfação muito grande a forma com que vocês me trataram em qualquer lugar desse mundo. Isso não tem preço. Ainda mais para quem, pelo menos diante do TSE, não conseguiu ser reeleito – declarou.

Durante sua fala, o ex-chefe do Executivo destacou também que todas as pessoas têm uma missão em sua existência na Terra e ressaltou que a dele “ainda não acabou”.

– Não interessa o que vier a acontecer comigo aqui ou no Brasil. E da forma como, porventura, algo acontecer. Nós, a nossa geração, já fazemos parte da história do Brasil – completou.

O evento com Bolsonaro neste sábado foi organizado pelo grupo conservador Yes Brazil USA e aconteceu na igreja Church Of All Nations (Igreja de Todas as Nações, na tradução para o português) em Boca Raton, na Flórida. O estado reúne uma enorme presença de brasileiros e cidadãos de países da América Latina.

Postagem Anterior Próxima Postagem