Jornalista da Globo que fez o "L" confirma que Lula quer criar "bode expiatório" para a incompetência do governo (veja o vídeo)


Tem se tornado comum nas redes sociais ver os apoiadores de Lula se revoltando com a atual postura do presidente da República.

Depois de economistas renomados, agora, foi a vez do jornalista da Rede Globo, Gérson Camarotti, se juntar aos desgostosos, criticar o petista abertamente e defender o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, que foi escolhido, pela LatinFinance Banks of the Year Awards, como o melhor presidente de bancos centrais na America Latina, em 2022.

- O Lula não tá se comunicando bem (...). Tá fazendo um discurso, jogando pra plateia, de alguma forma também, já arrumando um 'bode expiatório' pro futuro, pra dizer: 'Olha, a culpa não é minha. É do Campos Neto'. Mas, na prática, o que ele tá fazendo é dificultando a redução da taxa de juros e mais do que isso: criando a expectativa inflacionária, ajudando a dificuldade de baixar a taxa de juros, o dólar subindo, a Bolsa caindo. Por que? Porque criou instabilidade - 

Veja o vídeo:

CLIQUE AQUI 

Postagem Anterior Próxima Postagem