VIDEO: Bolsonaro diz que atual ministra do Esporte foi “aluna da Dilma”


Durante um discurso em uma igreja em Orlando, nos Estados Unidos, o ex-presidente Jair Bolsonaro criticou as escolhas do atual presidente Lula para os ministérios. Ele comparou o primeiro escalão de seu governo com o atual e afirmou que há uma “diferença enorme”. O discurso aconteceu na quinta-feira (23) e alguns vídeos estão circulando nas redes sociais de seus apoiadores.

Bolsonaro arrancou risadas da plateia ao mencionar a ministra do Esporte, Ana Moser, e dizer que ela parecia com uma “aluna da Dilma”. Ele ainda criticou outras escolhas do governo atual, afirmando que “não tem como dar certo” com alguns dos ministros escolhidos. Ele ressaltou a importância de escolher pessoas qualificadas para ocupar os cargos, e disse que ser ministro “não é tão gratificante assim”.

O ex-presidente também falou sobre sua experiência durante os quatro anos que esteve no comando do Brasil. Ele destacou os desafios, incluindo o pouco tempo que tinha para a sua vida pessoal. Bolsonaro também usou o discurso para comparar sua gestão com a de Lula, destacando redução de ministérios e nomeações técnicas em todas as áreas.

Postagem Anterior Próxima Postagem