“Faltam parlamentares que defendam Bolsonaro”, diz jornalista Augusto Nunes


No entendimento de Nunes, Vargas cometeu su1c1dio em um ato totalmente político, por não saber o tamanho de sua popularidade, que só se manifestou após sua morte.

“O que faltou e falta a Bolsonaro? Parlamentares que o defendam. Está errada essa história de tratar Bolsonaro como se fosse um outro Lula ‘na contramão’. É o Lula que fala pelo PT sobre tudo. O Bolsonaro tem que ter pessoas que o defendam, que são os deputados eleitos e reeleitos, os senadores. Cadê a bancada de oposição? Esse tipo de ‘apelo’ não faz o menor sentido isso de ‘tem de aparecer alternativas para a direita’. Mas tem! O Bolsonaro conseguiu fazer com que ministros dele, pelo desempenho, foram eleitos. Agora o líder, que já é tão atacado, por que vai ser criticado agora?”, disse Nunes.

As críticas do jornalista referem-se diretamente à polêmica entrevista da deputada federal Carla Zambelli ao jornal Folha de S. Paulo, na qual a parlamentar não foi muito feliz em algumas colocações, o que gerou muita revolta entre os apoiadores de Jair Bolsonaro.

Postagem Anterior Próxima Postagem