Moro responde aos ataques do presidente Lula e pede fim da vingança contra o povo brasileiro


O senador Sergio Moro (União Brasil-PR) rompeu o silêncio e respondeu aos ataques do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Na manhã desta terça-feira (21), o petista revelou a intenção de se vingar do ex-juiz e ex-ministro. Mas Moro não ficou calado e rebateu as declarações do petista.

Em entrevista à CNN Brasil, Moro afirmou que a interpretação dele é que o presidente está se vingando da população brasileira, que não tem visto resultados do governo e apenas um crescimento pífio, previsto para 0,8% neste ano, em decorrência do grande descontrole fiscal. Ele também lembrou as ofensas de Lula a agricultores, policiais e militares, além dos ataques ao presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, e as críticas ao Ministério Público. “Chega de querer se vingar do povo brasileiro”, protestou Moro.

Lula, em entrevista ao portal Brasil 247, disse sentir mágoa da Operação Lava Jato e que a força-tarefa pressionou os suspeitos de corrupção a delatarem seus comparsas.

O embate entre Lula e Moro tem ganhado destaque na imprensa, com ambos trocando farpas publicamente. Enquanto isso, os brasileiros seguem preocupados com a situação econômica do país e esperando por resultados concretos do governo.

Postagem Anterior Próxima Postagem