Nikolas não perdoa e manda recado para Dino, após ser bloqueado

O deputado federal mais votado do Brasil em 2022, Nikolas Ferreira (PL-MG), mandou um recado para o ministro da Justiça e Segurança Pública do Governo Lula (PT), Flávio Dino, após ter sido bloqueado no Twitter.

Em outras redes sociais, o jovem disse:

"Me bloqueou, mas tudo bem. Terça-feira, a gente se encontra pessoalmente na CCJ", disse o parlamentar na web.

Nikolas aceitou o convite para participar da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara, que avaliará a conduta do atual governo na gestão dos conflitos de 8 de janeiro, que culminaram com a depredação de prédios públicos e a prisão de milhares de manifestantes contrários à volta do PT ao Planalto.

Além disso, o ministro deverá esclarecer aos parlamentares as mudanças na política de controle de armas do governo federal e também a misteriosa visita que fez ao Complexo da Maré, no último dia 13.

Autoridades e especialistas em segurança disseram que seria impossível Dino adentrar o local fortemente vigiado por criminosos, se não tivesse o aval antecipado de traficantes.

Outro deputado também bloqueado por Dino foi o pastor Marco Feliciano (PL), que usou as redes para criticar a conduta do ex-governador do Maranhão.

A covardia do comunista está cada vez mais explicita.

Postagem Anterior Próxima Postagem