"Escândalo político: Senador denuncia suborno por integrante do governo Lula"


O senador Marcos Do Val fez uma grave denúncia em sua última live transmitida pelas redes sociais. De acordo com suas palavras, ele foi procurado por um membro do governo que lhe ofereceu a presidência da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional em troca de um favor.

Segundo Do Val, o membro do governo pediu que ele abrisse mão da CPMI e, em especial, que não pedisse a quebra do sigilo do relatório da Abin, que contém informações importantes sobre o governo Lula. O senador enfatizou que a quebra do sigilo desse documento acabou com o governo anterior.

Na semana passada, durante uma sessão no plenário do Senado, Marcos Do Val já havia feito referência aos documentos que pretende apresentar na CPMI. Na ocasião, ele relatou alguns dos fatos contidos nesses documentos, que, segundo ele, são muito graves e têm o potencial de causar grande impacto no cenário político nacional.

A denúncia do senador gerou grande repercussão nas redes sociais e na imprensa. Diversas personalidades públicas manifestaram solidariedade a Do Val e exigiram que as autoridades tomem providências para investigar o caso.

O senador afirmou que não se deixará intimidar e que está determinado a levar adiante sua luta por transparência e justiça. Ele destacou que é fundamental que a população brasileira tenha acesso às informações contidas nos documentos que ele pretende apresentar na CPMI, para que possa conhecer a verdade sobre o que ocorreu no governo Lula.

Veja o vídeo:

CLIQUE AQUI 

Postagem Anterior Próxima Postagem