"Show de Gusttavo Lima cancelado após turbulência impedir o pouso do avião"


O show de Gusttavo Lima que estava marcado para acontecer na cidade de São João del Rei, em Minas Gerais, teve que ser cancelado devido às fortes chuvas que atingiram a região. O avião do cantor não conseguiu pousar no destino e o piloto tentou diversas vezes, sem sucesso, o que obrigou o sertanejo a tomar a difícil decisão de cancelar a apresentação.

O próprio Gusttavo Lima utilizou as redes sociais para explicar a situação aos fãs e lamentar o ocorrido. Ele contornou que a equipe tentou pousar a aeronave três ou quatro vezes, mas as condições climáticas não permitiram e, por isso, foi necessário cancelar o show. O cantor também relatou que o aeroporto da cidade estava fechado e, por isso, o avião teve que pousar em Belo Horizonte.

“Fala pessoal, gostaria de informar que o show que aconteceria hoje em São João del Rei, infelizmente, não vai rolar devido às grandes chuvas. A gente tentou pousar umas três ou quatro vezes, sem sucesso. Muita chuva, muito vento, muita turbulência”, disse o cantor em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

Gusttavo Lima explicou que a equipe optou por pousar em Belo Horizonte, pois o...

Continue lendo 

Postagem Anterior Próxima Postagem