SEM EXTREMISMO: “Muito feliz e honrada” diz Amália Barros ao ser escolhida por Michele Bolsonaro para ser vice do PL Mulher


A ex-primeira dama Michele Bolsonaro, atual presidente nacional do PL (Partido Liberal), anunciou na última terça-feira (11) a escolha da deputada federal Amália Barros do PL-MT como vice-presidente nacional do partido. A decisão foi tomada em uma reunião da cúpula partidária em Brasília.

Em sua fala, Michele Bolsonaro destacou a importância da escolha de Amália Barros para o fortalecimento do partido em todo o país. “Fiz um convite muito especial para nossa querida Amália Barros “, afirmou a presidente.

A deputada Amália Barros, por sua vez, agradeceu a confiança da presidente nacional e prometeu empenho na tarefa que lhe foi designada. “Estou muito honrada com esse convite, a gente vai rodar esse Brasil”. disse a Barros.

O PL é o partido do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro e tem se destacado nos últimos meses como uma das principais legendas da base da oposição no Congresso Nacional. Com a escolha de Amália Barros como vice-presidente nacional, a sigla pretende reforçar ainda mais sua presença nos estados e ampliar sua base de apoio para as eleições de 2024.

A nomeação de Amália Barros foi bem recebida pelos demais integrantes do partido, que destacaram a sua capacidade de articulação política e a sua dedicação às pautas das mulheres e as causas do PL. Para eles, a escolha da deputada representa mais um passo na consolidação do partido como uma força política relevante no país.

Postagem Anterior Próxima Postagem