URGENTE: Valdemar Costa Neto é internado em Brasília e passará por procedimento


O presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, está internado no Hospital Sírio Libanês em Brasília após sentir um mal-estar durante sua viagem pelo Nordeste durante o feriado de Páscoa. Segundo informações da assessoria de imprensa do partido, o político sentiu dores no peito e foi encaminhado para o hospital para receber cuidados médicos.

De acordo com o boletim médico divulgado nesta segunda-feira (11), Valdemar passa bem, mas precisará passar por um procedimento de cateterismo para avaliar as condições do coração. O procedimento está previsto para ser realizado ainda hoje.

A equipe médica que acompanha o presidente do PL informou que ele está sob observação e recebendo todos os cuidados necessários para garantir sua saúde. Ainda não há previsão de alta hospitalar.

Valdemar Costa Neto é uma das principais lideranças do PL e tem uma longa trajetória na política brasileira. Ele já ocupou diversos cargos públicos, como deputado federal e ministro dos Transportes durante o governo de Luiz Inácio Lula da Silva. O político também foi condenado no escândalo do mensalão, mas cumpriu sua pena e voltou à ativa na política.

Que tal receber notificações em tempo real das últimas notícias políticas diretamente no seu navegador? Com o site Política Online Brasil e a ativação das notificações no Chrome, você não perderá mais nenhuma informação importante sobre o mundo político brasileiro.

Com apenas alguns cliques, você pode configurar o Chrome para enviar notificações do site Política Online Brasil sempre que uma nova notícia for publicada. Assim, você terá acesso rápido e fácil às informações mais relevantes do momento.

Não perca mais tempo atualizando páginas em busca de novidades. Ative agora mesmo as notificações do Política Online Brasil no Chrome e fique por dentro de tudo que acontece no mundo da política brasileira!

Postagem Anterior Próxima Postagem