PL define seus representantes na CPMI de 8/1. Saiba quem são


O Partido Liberal (PL), liderado por Valdemar Costa Neto, já definiu os representantes que ocuparão as cadeiras do partido nas CPIs da Câmara dos Deputados que investigarão os ataques às sedes dos Três Poderes em Brasília e as invasões do MST.

Para a CPMI do 8 de janeiro, o partido indicou os deputados André Fernandes (CE), Eduardo Bolsonaro (SP) e Alexandre Ramagem (RJ). Nikolas Ferreira (MG), Filipe Barros (PR) e o pastor Marcos Feliciano (SP) serão suplentes.

Segundo informações do jornal O Globo, os deputados Ricardo Salles (SP), Caroline de Toni (SC), Delegado Éder Mauro (PA), Domingos Sávio (MG) e Capitão Alden (BA) foram escolhidos para integrar a CPI que irá apurar a atuação do MST em 2023.

Gustavo Gayer (GO), Rodolfo Nogueira (MS) e Marcos Pollon (MS) foram selecionados como suplentes. O PL se mostrou atento aos acontecimentos políticos e, com as indicações dos seus representantes, demonstrou sua disposição em contribuir com as investigações e colaborar com as demandas da sociedade.

Postagem Anterior Próxima Postagem