Mauro Cid perde defesa em processo após renúncia de advogado.


O advogado de defesa do empresário Mauro Cid, acusado de participar de um esquema de corrupção em Brasília, renunciou ao caso nesta quarta-feira. A informação foi confirmada pelo próprio advogado em entrevista ao portal Hora Brasília.

Segundo o defensor, a decisão de deixar o caso foi tomada de forma amigável e em comum acordo com Mauro Cid. O advogado afirmou que, apesar de ter se dedicado intensamente à defesa do cliente, divergências de estratégias surgiram ao longo do processo, o que tornou inviável a continuidade da parceria.

Mauro Cid é acusado de envolvimento em um esquema de corrupção que teria desviado milhões de reais de contratos públicos no Distrito Federal. O empresário foi preso em 2020 durante a Operação Delivery, deflagrada pela Polícia Civil e pelo Ministério Público.

Desde então, o empresário tem negado as acusações e buscado a defesa de seus direitos. O advogado que agora renunciou ao caso era um dos principais nomes da defesa de Mauro Cid e vinha trabalhando para provar a inocência do cliente.

A saída do advogado do caso representa mais um obstáculo para a defesa de...

Continue lendo 

Postagem Anterior Próxima Postagem