Joana quebra o silêncio e fala sobre traição de Alves em momento difícil

Caio Tomahawk


A modelo Joana Sanz revela detalhes sobre o fim de seu casamento com o jogador de futebol Daniel Alves, acusado de abuso sexual. Em uma troca de mensagens vazada pelo jornal Mundo Deportivo, a modelo afirmou que Alves a traiu durante a luta de sua mãe contra o câncer, o que foi um dos motivos para a separação do casal.

De acordo com Joana, a traição de Alves foi descoberta em um momento em que ela mais precisava de apoio. A mãe da modelo morreu em janeiro deste ano, em decorrência de um câncer de útero. Joana afirmou que Alves foi infiel enquanto sua mãe dava seus últimos suspiros de vida. A declaração de Joana foi em resposta a uma pessoa que questionou a decisão da modelo de deixar Alves.

Joana deixou claro que a traição de Alves foi um ponto sem volta e que ela não perdoará esse comportamento. A modelo afirmou que as formas e o lugar para salvar o relacionamento foram perdidos por Alves e que ela já tomou a decisão de se separar.

A situação de Alves é ainda mais complicada, já que ele está preso na Espanha sob acusação de abuso sexual. O suposto crime ocorreu...

Continue lendo

Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba Mais
Accept !